CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Audiência 28/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LAZER CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA - LEI PAULO GUSTAVO

É com grande satisfação que a Gestão Municipal convida todos vocês para participarem de uma audiência pública na qual discutiremos a Lei 195/2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo, que tem como objetivo promover incentivos à cultura. Acreditamos que é essencial ouvir as vozes e opiniões da classe artística para garantir que a legislação seja efetiva e atenda às necessidades e demandas do setor.

A audiência pública será realizada na próxima segunda-feira, dia 03 de julho, às 9 horas, na Câmara Municipal. Será um espaço aberto para que cada um possa expressar suas ideias, preocupações e sugestões relacionadas à Lei Paulo Gustavo. Esperamos contar com a presença de todos os envolvidos no cenário artístico, sejam artistas, produtores, agentes culturais, técnicos e demais profissionais ligados ao setor.

A Lei 195/2022 tem como objetivo fomentar a cultura em nosso município, fornecendo recursos e incentivos para o desenvolvimento de projetos artísticos, fortalecendo a produção local e a diversidade cultural. Por isso, é de extrema importância que vocês participem dessa discussão e compartilhem suas experiências e visões sobre como essa lei pode contribuir para o crescimento e valorização da cultura em nossa cidade.

Contamos com a presença de todos vocês na audiência pública, pois acreditamos que somente através do diálogo e da participação coletiva podemos construir políticas culturais mais justas e efetivas. Juntos, podemos promover um ambiente culturalmente rico e vibrante para toda a comunidade.

#Audiência 22/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E ABASTECIMENTO GOVERNO MUNICIPAL REALIZA CAPACITAÇÃO PARA COLETA SELETIVA E APERFEIÇOAMENTO DA GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Aconteceu na manhã desta terça-feira (22), a abertura da capacitação para coleta seletiva e aperfeiçoamento da Gestão de Resíduos Sólidos que contou com a presença dos catadores de recicláveis que são acompanhados pelo serviço de assistência social do Município, dos Secretários e funcionários das respectivas pastas, sociedade, representantes do Consórcio Público Regional de Resíduos Sólidos do Seridó e Cáritas Diocesana de Caicó.

Para iniciar, o Vice-prefeito Issac Alexandre dos Santos, representando o Prefeito Genilson Maia, deu boas-vindas aos presentes e declarou aberto os trabalhos.

A Prefeitura entende a necessidade de gerir políticas que envolvam questões ligadas ao meio ambiente, como também promover diálogos entre a sociedade.

www.saofernando.rn.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 08:25:44