CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 06/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS, TRANSPORTE E MOBILIDADE URBANA PREFEITURA DE SÃO FERNANDO (RN) ESTÁ CONSTRUINDO CERCA DE 60 METROS DE REDE DE CAPTAÇÃO DE ÁGUA PLUVIAL A Secretaria de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana está a todo vapor trabalhando na Rua Vereador Raimundo Pereira, no Bairro Vital Galdino.
#Obra 26/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS, TRANSPORTE E MOBILIDADE URBANA PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO NO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

A Prefeitura de São Fernando, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, Serviços e Mobilidade Urbana, está em rotina contínua de reparos em pontos de iluminação da cidade.

Em todas as partes, já concluímos a troca de postes, instalação de luminárias e lâmpadas de LED.

De acordo com o Secretário Kledy Gárcia, as lâmpadas de LED proporcionam mais segurança à população que utiliza as praças ou passa pelos locais. "Estamos buscando manter a iluminação pública municipal em total funcionamento", acrescentou. Nos demais pontos da cidade, as manutenções são realizadas diariamente, inclusive aos fins de semana, além da supervisão dos serviços, vistorias técnicas e execução de instalação de novos pontos de luz.

#ASCOM #PMSF #ILUMINAÇÃO

#Obra 15/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS, TRANSPORTE E MOBILIDADE URBANA GOVERNO MUNICIPAL SOLICITA CONSERTO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO JUNTO A CAERN.

GOVERNO MUNICIPAL SOLICITA CONSERTO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO JUNTO A CAERN.

O Prefeito Genilson Maia se fez presente ontem (14) na sede da Companhia de Águas e Esgoto do Rio Grande do Norte - CAERN, para solicitar, desta vez pessoalmente a ordem para manutenção da tubulação do sistema de abastecimento que fornece água para o município através da Adutora Manoel Torres.

O Ponto crítico se encontrava na entrada da cidade, bem próximo ao pórtico instalado naquele local, onde a equipe já se encontra realizando o serviço.

O escritório local do órgão comunica que o abastecimento está suspenso e a previsão é religar o sistema durante à tarde desta sexta-feira (15).

Após religar são necessárias 6 horas para normalizar o envio de água, ou seja, a cidade estará completamente abastecida até à noite desta sexta (15).

#ASCOM #PMSF #OBRAS

#Mobilidade 11/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS, TRANSPORTE E MOBILIDADE URBANA RN - 083 TEM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA RECUPERADA.
#Mobilidade 30/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS, TRANSPORTE E MOBILIDADE URBANA DEPUTADA ISOLDA DANTAS FAZ ENTREGA DE EMENDA PARA CONSTRUÇÃO DE PARADA DE ÔNIBUS EM SÃO FERNANDO - RN.

Para garantir a melhoria dos serviços da infraestrutura para a população, a deputada estadual Isolda Dantas (PT) destinou emenda parlamentar para custeio da construção de uma parada de ônibus no município de São Fernando.

A destinação da emenda, no valor de R$50.000,00 mil foi oficializada durante a reunião da deputada com o Prefeito Genilson Maia e o Vice-prefeito Isaac Alexandre, na manhã do sábado, 28. Os recursos destinados estão garantidos no Orçamento Geral do Estado ainda deste ano.

"Nosso mandato tem compromisso com os municípios da região do Seridó e tenho certeza de que a prefeitura empregará esses recursos nos serviços de infraestrutura que a população mais necessita para transporte público", disse Isolda.

#ASCOM #PMSF #EMENDA

#Obra 28/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS, TRANSPORTE E MOBILIDADE URBANA BAIRRO VITAL GALDINO: PREFEITO GENILSON E O VICE ISAAC ALEXANDRE, FAZEM VISITA AO LADO DE ASSESSORES TÉCNICOS E VEREADORES PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS OCASIONADOS PELAS FORTES CHUVAS DOS ÚLTIMOS DIAS.
www.saofernando.rn.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 09:05:42