NOTÍCIAS

08-MAI-2023

SÃO FERNANDO RECEBE O SELO DE MUNICÍPIO AMIGO DA VACINA PELA PROMOÇÃO DA IMUNIZAÇÃO.

#Saúde POR JOÉLITON 08 DE MAIO DE 2023

A Cidade de São Fernando recebeu neste segunda-feira (08/05) o Selo de Município Amigo da Vacina, que reconhece os esforços do município na promoção da vacinação. A Secretária de Saúde, Edkatia Maia, representando o Prefeito Genilson Maia, recebeu a honraria durante uma cerimônia na capital do estado. O município atingiu a meta de imunização de crianças menores de 1 ano ou o reforço para crianças menores de 5 anos contra a poliomelite em 2022, segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde Pública.

O objetivo do selo é estimular e reconhecer os municípios que se destacam na promoção da vacinação, colaborando para a redução de doenças evitáveis por meio das vacinas. Os profissionais de saúde de São Fernando são merecedores de um agradecimento especial pelo trabalho árduo e dedicado que realizam diariamente, especialmente durante a campanha de vacinação contra a poliomelite. Eles contribuem para garantir a proteção das crianças contra essa doença tão perigosa e merecem todo nosso respeito e gratidão.

A premiação é uma iniciativa conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), do Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte (MPT/RN), da Defensoria Pública do Estado, da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), do Conselho Regional de Medicina do RN (Cremern), da Sociedade de Pediatria do RN e da Sociedade Riograndense do Norte de Infectologia.

Parabéns a São Fernando pela conquista!

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#sÃofernando Há 1 dia(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#Agricultura Há 6 dia(s)

REUNIÃO DE MONITORAMENTO DO CONSÓRCIO PÚBLICO DE RESÍDUOS SÓLIDOS DO SERIDÓ.

Ontem, tivemos uma reunião crucial para monitorar as demandas do consórcio público de re [...]

#Agenda Há 12 dia(s)

VISITA DO REPRESENTANTE DO SENADOR STYVENSON VALENTIM FORTALECE PARCERIA E IMPULSIONA MELHORIAS EM SÃO FERNANDO - RN.

Ontem (18), São Fernando teve a honra de receber a visita do senhor Pablo Cassiano, asse [...]

#ConselhoTutelar Há 20 dia(s)

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS INSCRITOS PARA DISPUTA AO CARGO DE CONSELHEIRO TUTELAR

A Comissão Especial Eleitoral do Conselho Tutelar para a gestão de 2024 a 2028 divulgou [...]

#Saúde Há 28 dia(s)

SEMANA DE SAÚDE NA ESCOLA: IMUNIZAÇÃO PARA UMA EDUCAÇÃO MAIS PROTEGIDA.

A equipe da ESF Inácia Duarte promoveu uma Semana de Saúde na Escola Municipal Pe. Franc [...]

#Agenda Há 28 dia(s)

REUNIÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DISCUTE PROCESSO DE ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

Na manhã do dia 02 de maio, ocorreu uma reunião no Ministério Público para discutir o pr [...]

#AssistênciaSocial Há 29 dia(s)

ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO DO CONSELHO TUTELAR.

A Secretaria de Assistência Social e o conselho das crianças e adolescentes, informa que [...]

#Esporte Há 29 dia(s)

ENTREGA DE ALIMENTOS ARRECADADOS DURANTE TAÇA DE FUTSAL BENEFICIA FAMÍLIAS CARENTES.

A Gestão Municipal anuncia a entrega dos alimentos arrecadados pela Secretaria de Esport [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito